segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sobre teatro, possibilidades e ação.

Existe um monstro...
uma formiga!
um encosto!
algo.
Há algo dentro de mim
que se mexe
se mexe
E que explode.
eu acho
ando achando
que essa coisa
é a arte
eu não consigo larga-la
ela me move
e eu movo-ela
eu queria escapar
porque parece que tem horas
que
absolutamente não dá
mas já me tornei escrava
escrava de mim mesma
eu te manipulo
ela manipula
e é pra ser grande
eu quero fica na história
de um modo grande
Romper.
Esse é o verbo
mais que a ação
romper
romper com os dogmas
romper as formas
romper
de todas as formas
com todas as formas
que te oprimem
romper
ser generoso
se humano
do bom humano
romper
amar
amar as pessoas
amar a cada manifestação de vida
crescer
expandir
amar e romper
ser livre
as possibilidades
pulsam
esse bichinho me come
e só dói quando eu não consigo romper
o que me dói é a não ação
o que me dói é a apatia
o que me dói é a inercia
por isso
romper
ser livre
plena
consciência
plena desorientação
viver mais que tudo
expressar
a arte
o bicho que não sai de mim.
romper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário