quarta-feira, 19 de agosto de 2009

sobre aquilo que eu não sei

eu queria falar algo
algo bem bonito
algo único
queria inventar um mito
algo muito forte sobre o amor
algo lindo
algo inesquecivel
algo insuperável
algo insuportável
algo dolorido
algo macio
algo pb
algo in technicolor
algo maior que o amor
eu queria falar
falar de algo que eu não sinto
algo que eu não to conseguindo sentir
algo que ninguém ainda me fez sentir
algo
algo que tomasse minha vida
algo tufão
algo bala
algo que no final eu não poderia dizer absolutamente nada
algo que me tirasse as palavras
algo que tirasse a minha dor
algo que tirasse a minha mentira
algo que dói
algo que cutuca
algo que faz lacrimejar
algo que não é ódio
algo que é bom
naquele sentido do bom
você lembra do antigo sentido do bom?
eu não lembro
eu quero eu preciso
daquilo que eu não sei
eu preciso daquilo que eu não sei
purifique minha mente
destrua minha vida
mas apareça
é
é
insuportável impossível
viver
assim
pupilas vermelhas
me traga algo
sexo
bebidas
dor
sujeira
suor cansaço
me traga algo
me traga mente
traga minha mente em forma de algodão
me deixe amarrada no rabo da serpente
me leve no seu disco voador e me mate
me trago algo
eu tenho sede de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário