sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ignorância, mas e daí?

E se...
E se eu não...
E se eu não muita coisa,
muita coisa seria diferente.
Eu não estaria escrevendo aqui, por exemplo,
tanta coisa.
Mas sabe e se...
Eu fosse feliz
Não vou mentir,
eu sou alegre,
simpática, as vezes,
mas feliz?
Felicidade parece algo difícil de atingir.
Tem um monte de teorias:
veja o lado bom das coisas,
olha para o que você tem
não pra o que não tem
e...
blá blá blá
agora tem até uma propaganda na tv
sobre
um monte de coisa ruim
depois aparece uma velhinha fazendo hemodiálise
Sim.
É de cortar o coração
Mas porra, daí é sacanagem.
Esses dias digitei a palavra vida no google
e como sinonimo tinha
felicidade
isso mexeu comigo
ora, pra ta vivo você tem que ser feliz?
ora, ora, ora...
Sabe no fim do ano
quando você fica pedindo um monte de coisa
que nunca acontece pro próximo ano?
Então, eu peço uma semana de felicidade.
Uma semaninha só...
E poxa, nada de 7 dias de felicidades seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário