segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Butter fly

Temos manteiga e café.

Eu não tomo café,

mas temos para os convidados.

Temos um camelo no meio da sala,

ainda não sabemos por quê.

Mas às vezes, eu olho pra ele e me divirto.

Eu tenho um sorriso no rosto,

geralmente sarcástico.

Temos também, doces de todas as nacionalidades

na geladeira.

Ahh, sim! E uma linda janela, gigantesca que serve de tela

pra uma paisagem maior ainda.

Uma janela tão grande, tão grande, que as vezes

(mas só ás vezes) me dá medo.

Temos sapatos de chicletes e derrubamos leite e mel no chão,

quando queremos estar perto do paraíso.

Demos pólen aos passarinhos e cantamos com a coruja

durante toda a noite.

Pela manhã, corro com minha bicicleta vermelha de oitos rodas,

em volta de todo planeta.

Eu vi sangue na escova de dentes e chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário