sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não é sobre amor, é sobre jacas mesmo.

Você sabe que há uma jaqueira entre nós.
Você sabe!
Não olhe assim pra mim.
Você nem consegue olhar.
Não vê?
Olhe!
Há uma jaqueira entre nós.
Uma jaqueira que me mata.
Uma jaqueira fantástica e hermética cheia de valores, cheia de tristeza.
Olhe, está na sua frente
Maldita jaqueira!!
Ahh, essa maldita jaqueira.
Você é tão estúpido. Nem consegue subir.
Sim, na jaqueira. É dela que estamos falando.
Vai, sobe!
Eu?
Eu subi na jaqueira, me estrepei na jaqueira, já comi até o cu da jaqueira, seu jacu.
Vai lá.
Essa jaqueira não é uma metafora de nada, seu besta.
Ela é real.
Olha pra ela.
Sim, isso esmagado na sua cabeça, trancando sua respiração é uma jaca que caiu.
Sim, exatamente seu besta.É da maldita jaqueira.
Do que você acha que eu estava falando?
De amor?
Não, idiota.
É de jacas mesmo.
Eu to cansada dessas jacas maduras
Sim, é impossível comer jaca...demora horas..
Não...Isso não significa que é ruim...
demora, apenas.
Você não entende nada...
Você é o verdadeiro exemplo de cabeça de jaca...
Jaca idiota...
Ela caiu.
Pronto falei, ela caiu e só você não viu.
Não, eu não mudei de assunto...Hoje a coisa está bem frutifera
Sim, isto é um trocadilho, seu besta.
O quê?
Frutífera besta...frutífera..
você não quer que eu explique!?!
Por quê?
Não é sobre amor, é sobre jacas mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário