segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Contra corrente: me revolto.


Me revolto, sim!
Me revolto, sim!
Não me importa, se ninguém lê esse blog, ou se apenas uma pessoa
ler isso! Não me importo!
Mas não posso deixar de dizer que estou de saco cheio de gente que acha que
teatro é diversão, no pior sentido, ou serviço egocentrico pra alimentar diretores
e atores!
Se é pra copiar a tv ou cinema, não faça teatro! Já tem muita merda por aí, cacete!
Deveria ser proibido determinadas pessoas de ganharem dinheiro publico pra fazer merda
pra classe media, pra artista de merda!
Mas as coisas só tendem a piorar, quando resolvo assistir a porra do globo de ouro
adivinha quem ganha o prêmio de melhor filme dramático???? AVATAR
AVATAR??? Porra, drama? Se fosse ação, efeito especial!
Eu tenho é vontade de ir trabalha lá no Haiti, eu tenho vontade parar de fazer tudo isso
eu tenho vontade, mas arte também é um vício! Porra!
p.s.: "irresponsabilidade" é esquecer o bolo no forno e queimar, faltar o trabalho pra tomar um porre, não jogar dinheiro publico no lixo! se é que voces me entendem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário