sexta-feira, 16 de maio de 2014

Perdi

Deixe me gritar
eu vou te contar
tenho muitos sonhos
e eles não incluem você
eu posso dizer que te amo
mas eles não incluem você
e não me importa o que digam
não importa
os sonhos são meus
e vou te dizer
eles não incluem você
não não não
eu vou fazer as minhas malas
e correr correr sem você
não me importa o que digam
eu vou colocar tudo a perder
porque meus sonhos não incluem você
eu não te perdi
apenas não...
não incluem você!
Estou com as passagens na mão
e posso dizer
será a melhor coisa para nossas vidas
estou cada vez mais distante
porque eu preciso de todos
mas não quero ninguém


Um comentário:

  1. ...
    Muito bom!
    Pensei em mim e no que vivi recentemente. Essa necessidade de todos e a vontade de ninguém que despejaram em mim...
    Eu não te perdi, o que tenho e tive apenas não inclui você!
    Poderiam ter escrito pra mim, olhando pra mim, devido a mim apenas para me dispensar.
    Gostei ;)

    ResponderExcluir