terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sonhos

Havia um rio atrás do vale
pequenas crianças
o hálito fresco
menta e girassóis
derramamos flores em mim
escorregamos pelo túnel do passado
assistimos cada capítulo
e tudo tinha cheiro de flor
sorri para as crianças
tomei um pouco de mel
tirei o pólen que se escondia por baixo das unhas
me embriaguei com o sol
o sol
o mar
as flores
e as crianças
tudo infinito e azul
escorria em azulmel
folhas verdes balançando orquestradamente
vento suave de menta
centenas de dias
um pequeno cogumelo
o rei sapo e sua corte
um espirro de animal
flores se abrem e fecham
é manhã e noite
todo tempo em nossas pupilas escarlates
o mundo em prisma
a vida doce sorria
cavalos correm ao anoitecer
cercam as pequenas crianças que os afagam carinhosamente com suas mãos
dedo a dedo
crina a crina
eu explodi amor em diversas cores
e corri pra você
meu amor
guarde as cinzas das flores junto com o sal do mar
deixe os peixes brincando
tudo derrete
as paisagens se misturam
suas mãos contra o meu peito
sua boca
sua língua
sua vida dentro de mim
é tarde
Boa noite, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário