quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu sou um vampiro. Não estes que estão na moda. Eu sou um verdadeiro vampiro, suguei sua alma. Não foi a primeira vez, tem um monte de gente desalmada perambulando. Eu não queria. Mas, eu sou um vampiro. Eu também tirei seu coração, me desculpe. Você olhou pra mim tão, tão...Eu tinha que experimentar um pouco de você. Desculpe se assim tirei sua alma. A gente nunca sabe o que realmente faz com o outro. Mas...Eu deveria saber. Eu sou um vampiro carregando uma legião de desalmados. Alguns encontrei nas ruas, outros no trabalho, outros e outros. Me desculpe. Mas é da minha natureza. Eu te afirmo, sou um vampiro. Coleciona sorrisos há tempos e você tinha o mais radiante. Eu precisava de você naquele momento eu precisava de você. Eterno é tão longo meu bem. Pense no momento. Se você está desalmado, pode me culpar. Eu carrego essa culpa há anos. Sim, porque eu sou um vampiro. Os pés e mãos gelados, você deveria ter percebido. Eu sou um vampiro e.... é difícil pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário