quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nau

Vencida a batalha
mas não a guerra
a cada dia, a cada momento
o que posso dizer?
cada manhã
cada manhã
o que posso repetir?
o que sinto?
uma grande batalha
o mundo corre
a vida num grande naufrágio
correm
os minutos se diluem
tudo é muito rápido
o que eu sinto?
toda manhã
toda manhã
quando olho no espelho
o que eu sinto?
há uma grande guerra
cada passo
tudo é simples
os objetivos são claros
dentro e fora de mim
o mar se acalma
um grande terremoto vem
passa
cada manhã
você se levanta olha pra mim
e tudo se acalma
a vida
os
espelhos
os
carros
os minutos se desmancham
corra
corra
me de um abraço
o naufrágio é sempre a certeza
nau
nau nau
vamos todos
incertos
corretos
heróicos
prósperos
indignados
movemos
movemos
cada minuto
mas eles se desmancham
vamos lá
é o que eu sinto
o que posso sentir
é isso
é isso
e apenas isso
mova-se
mova-se
a verdade
quem sabe
cada manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário